Perguntas Frequentes (FAQ)

1 - Perguntas Frequentes Sobre Meus Pedidos

Claro que pode! As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra de qualquer produto físico estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

As entregas de produtos físicos são realizadas por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Navega Shop, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Mas você pode iniciar uma nova Compra e adquirir outros produtos que deseja. É bem simples e rápido.

Entre em contato com o nosso Atendimento Navega Shop pelo Whatsapp (66) 99942-7100 ou pelo E-mail contato@navegashop.com.br detalhando a sua situação para que seu problema seja rapidamente resolvido por nossa equipe de atendimento ao consumidor. 

Claro que sim. Basta preencher o cadastro de Pessoa Jurídica e efetuar a Compra dos produtos que deseja no CNPJ do cadastro.

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Infelizmente não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pelo E-Commerce Navega Shop. Mais informações a esse respeito, podem ser encontradas em nossa Política de Entrega.

Já nossos produtos digitais, após a compra e a confirmação do pagamento, você receberá todas as informações por e-mail para fazer o download.

Não, as entregas serão feitas incluindo sempre o total de produtos adquiridos por Compra no site.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com Atendimento Navega Shop pelo Whatsapp (66) 99942-7100 ou pelo E-mail contato@navegashop.com.br.

O valor do frete de produtos físicos é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete, já calculado e incluso, aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site. 

Não. Todos os produtos físicos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos físicos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Sim, desde que os produtos físicos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

2 - Perguntas Frequentes Sobre Pagamento

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, PIX e cartões de crédito emitidos no Brasil pelo STRIPE e Mercado Pago.

Você pode entrar em contato com o Atendimento Navega Shop pelo Whatsapp (66) 99942-7100 ou pelo E-mail contato@navegashop.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Navega Shop requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada. 

O prazo é de até 48 horas.

Não será possível este procedimento.

Todas as compras feitas no cartão de crédito, acima de 100,00, podem ser parceladas em até 3 (três) vezes.

Basta entrar em contato com o Atendimento Navega Shop pelo Whatsapp (66) 99942-7100 ou pelo E-mail contato@navegashop.com.br.

Basta entrar em contato com o Atendimento Navega Shop pelo Whatsapp (66) 99942-7100 ou pelo E-mail contato@navegashop.com.br.

Infelizmente, só aceitamos cartões de crédito emitidos no Brasil.

A Navega Shop pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

3 -Perguntas Frequentes Sobre Produtos

Sim. Basta entrar em contato pelo Atendimento Navega Shop pelo Whatsapp (66) 99942-7100 ou pelo E-mail contato@navegashop.com.br e encomendar o produto que você deseja dentro das linhas de produtos indicados para encomenda e importação.

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

4 -Perguntas Frequentes Sobre Cancelamentos, Trocas e Devoluções

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o Atendimento Navega Shop pelo Whatsapp (66) 99942-7100 ou pelo E-mail contato@navegashop.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Não, a Navega Shop não possui um sistema de Televendas.

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções. 

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o Atendimento Navega Shop pelo Whatsapp (66) 99942-7100 ou pelo E-mail contato@navegashop.com.br

O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Inicialmente, você deve entrar em contato com o Atendimento Navega Shop pelo Whatsapp (66) 99942-7100 ou pelo E-mail contato@navegashop.com.br, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, Navega Shop fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Navega Shop, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o Atendimento Navega Shop pelo Whatsapp (66) 99942-7100 ou pelo E-mail contato@navegashop.com.br, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Caso tenha algum problema, entre em contato com o Atendimento Navega Shop pelo Whatsapp (66) 99942-7100 ou pelo E-mail contato@navegashop.com.br.

Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o Atendimento Navega Shop pelo Whatsapp (66) 99942-7100 ou pelo E-mail contato@navegashop.com.br.

5 - Perguntas Frequentes Sobre Cadastro

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos, simplificando o processo de Compra.

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.

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